segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Disneyland California

Olá viajantes,

Muitas pessoas me perguntam se devem visitar a Disneyland na California e eu vou lhes dar algumas dicas do porquê: DEVEM SIM!

1. Aqui que tudo começou. Foi o primeiro parque idealizado por Walt Disney e foi inaugurado em 17 de julho de 1955. Toda magia Disney e todos os sonhos de seu grande idealizador saiu do rascunho para a realidade exatamente neste lugar.

 

2. A cidade de Anaheim, na California fica apenas a 40Km de Los Angeles, além de aproveitar esta cidade que é uma graça, limpa, linda e muito ensolarada, você ainda pode visitar outros lugares aos arredores.

 

3. Lá são 2 parques juntos, a Disneyland e California Adventure, você pode passar de um para o outro a pé, e o Downtown Disney fica no meio. Para quem tem crianças pequenas ou mais de uma, é muito menos cansativo que em Orlando. Nos dois parques tem um mix dos brinquedos mais famosos.

4. Ao ficar em um dos hotéis perto da Disneyland, você pode inclusive ir caminhando até os parques.

5. A Disney Adventure tem a Cars Land para quem tem meninos, é diversão garantida.


6. O Show Watercolors no Disney Adeventure é espetacular. Consulte calendário para dias de apresentações.

7. Os parques são menos cheios que de Orlando e você consegue pegar menos filas e visitar mais atrações.

8. Você está na California, tem muitos lugares a visitar, pode em poucos minutos estar na linda praia de Santa Monica, fazer compras na Rodeo Drive, passear e ver as mansões de Beverly Hills, visitar o deserto perto de Palms Springs, ir esquiar em Big Bear Lake (no inverno), passear em San Diego e ainda visitar Sea World de lá ou ir à Universal Studios Hollywwod ou às visitas guiadas do Paramount Studios e quem sabe encontrar alguma estrela de cinema na calcada da fama. Aproveite, a California é um lugar lindo a ser visitado.



9. Venice Beach ou Santa Monica talvez seja um por do sol dos mais bonitos que você veja na sua vida. Não perca!!




Consulte também o post sobre onde se hospedar por lá.

A vida é uma viagem, não a deixe passar sem histórias pra contar.

Com Passaporte Carimbado
Onde começa sua boa viagem!

Nenhum comentário: