segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Los Angeles ou Santa Monica - Onde me hospedar?

Olá viajantes e amigos,

Ir para California é o sonho de muita gente, muitos tem a impressão que seja muito caro, outros não querem ir porque tem medo de não conseguir fazer boas compras, nem bons passeios.

A verdade é que a California tem espaço para todos os bolsos e é sim um dos melhores destinos dos Estados Unidos para passear e também comprar.

Contamos com voos diretos para Los Angeles, com Korean com menor frequencia e American voos diários. Isto facilita e muito, pois a cidade é distante, muito mais do que os brasileiros estão acostumados como Orlando, Miami e New York. São quase 12h de voo direto ou mais de 15h em voos com conexões em Dallas, Houston, Chicago. Nem sempre os voos diretos sãos os mais baratos, mas se quiser mesmo ir, aproveite as boas promoções.

Ao planejar sua viagem, a primeira coisa que você tem que pensar em relação à hospedagem é se você quer ficar na cidade ou na praia e analisar todos os custos e benefícios.

Se sua opção for ficar na praia, ou na região de Santa Monica, muitas vezes os valores são mais altos, mas são muitas as razões para se escolher ficar por lá. É muito gostoso ficar perto da praia, poder passear no calçadão, ver o pier, aproveitar os restaurantes à beira mar e ficar boquiaberto com o por do sol mais espetacular da região. As boas opções de Santa Monica também são além do pier, o Pacific Park que é o parque de diversões instalado ali mesmo, as várias montagens do Cirque du Soleil montadas geralmente na areia ao lado do pier, ir a pé para Third Street e Promanade e também as facilidades de saídas para Malibu ou Venice Beach, que na minha opinião disputa com Santa Monica a vista do por do sol mais lindo da cidade.




Se a sua opção for ficar hospedado em West Hollywood, saiba que para muitos é a melhor opção de custo x benefício da cidade. Muito perto das saídas para Downtown, Hollywood ou Beverly Hills, este lado da cidade tem muitas opções de hotéis de rede mais em conta e muito próximo às atrações do centro da cidade como Sunset Strip, Farmer´s Market, The Grove, Hollywood Blvd, Universal e Paramount Studios. Além das imperdíveis Beverly Hills e Rodeo Drive.





Aproveite sua estadia nesta bela cidade e curta o delicioso clima da California.

Motivos também de sobra para visitar a Disneyland California.

Para dicas de compras e passeios, veja os posts específicos.

Com Passaporte Carimbado
Onde começa sua boa viagem!



Nenhum comentário: